plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Bragantino vence de virada na estreia da quarta divisão do Campeonato Brasileiro 

O Bragantino tomou susto, mas venceu de virada o Vilhenense-RO, por 3X1, neste domingo (20), pela estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D, em Bragança. Os visitantes saíram na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com gol anotado p

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino vence de virada na estreia da quarta divisão do Campeonato Brasileiro  camera Time do Caeté saiu atrás, mas conseguiu se reerguer e fazer três no adversário | Marcelle Pires/Bragantino

O Bragantino tomou susto, mas venceu de virada o Vilhenense-RO, por 3X1, neste domingo (20), pela estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D, em Bragança.

Os visitantes saíram na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com gol anotado pelo jogador Lucas Bahia.

A reação paraense começou aos 12 minutos: Canga deixou tudo igual e logo em seguida, o atacante virou o placar aos 36, em cobrança de pênalti.

O Tubarão do Caeté ainda marcou mais um com Túlio, aos 46 minutos da etapa final.

A vitória deixa o Bragantino entre os primeiros colocados do grupo A1, ao lado do Rio Branco-AC que ontem venceu o Independente de Tucuruí por 2 x 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias