plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO BRASILEIRO

Tubarão em campo: Bragantino inicia batalha do acesso pela Série D

Depois de uma boa campanha em 2019, o Bragantino joga neste momento pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão do Caeté começa sua caminhada em casa recebendo o Vilhenense-RO, no Diogão. O time que está em campo é basicamente o que vinha jogando o

Imagem ilustrativa da notícia Tubarão em campo: Bragantino inicia batalha do acesso pela
Série D camera O time paraense chega sob o comando do técnico Cacaio | Reprodução

Depois de uma boa campanha em 2019, o Bragantino joga neste momento pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão do Caeté começa sua caminhada em casa recebendo o Vilhenense-RO, no Diogão. O time que está em campo é basicamente o que vinha jogando o Parazão, com os acréscimos do lateral-direito Serafim e do meia Edcléber, que foram contratados na reta final do Estadual e não puderam estrear ainda.

Para quem já viveu essa história no Braga, a proximidade do pontapé inicial traz uma impaciência por tentar mais uma boa campanha. “A ansiedade pela estreia é enorme. Ano passado fizemos uma boa participação e este ano queremos mais. Treinamos para ficar entre os quatro primeiros”, afirma o volante Paulo de Tárcio.

“Não podemos perder pontos dentro de casa e temos que conquistar outros fora. A competição é difícil, pois a logística é complicada por causa das viagens. Por isso é importante um bom começo”, confirma o cabeça de área. “Por mais que as dificuldades existam, estamos prontos para vencer dentro de casa”, completa o atacante Fidélis, que lamenta apenas não poder contar com a torcida local. “Aqui em Bragança a torcida faz a diferença, mas estamos preparados para superar essa dificuldade”.

Já a estreia de um dos novatos na Série D é marcada por uma epopeia até chegar a Bragança. A delegação do Vilhenense percorreu mais de 3 mil km para chegar ao interior paraense. A viagem começou às 14h da quinta, de ônibus até Cuiabá (MT). Nas primeiras horas do dia seguinte, a delegação pegou um avião para Brasília (DF) e de lá embarcou para Belém. Sábado ocorreu o trajeto final, de ônibus, para Bragança.

OUÇA AQUI!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias