plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Troca de farpas entre Hélio e diretoria não atinge atletas

Na briga entre ex-treinador e diretoria, o volante Serginho garante que o elenco briga pelo Paysandu. Para o volante, a ideia dos jogadores é ficar de fora de todo respingo de confusão para pensar somente nos objetivos traçados desde o início do ano, que

Imagem ilustrativa da notícia Troca de farpas entre Hélio e diretoria não atinge atletas camera Para Serginho, jogadores não se deixam abater pela crise de bastidores e vão jogar pra ganhar | Divulgação/ Ascom PSC

Na briga entre ex-treinador e diretoria, o volante Serginho garante que o elenco briga pelo Paysandu. Para o volante, a ideia dos jogadores é ficar de fora de todo respingo de confusão para pensar somente nos objetivos traçados desde o início do ano, que é o acesso para a Série B do ano que vem. Ele reiterou o que foi dito um dia antes pelo atacante Nicolas, de que acredita totalmente na direção do clube.

Destaque do Parazão e meia que jogou no PSG são contratados pelo Remo

“Se a gente permanece no grupo, no clube, é porque acreditamos piamente no que é proposto aqui dentro. Ninguém é maior que o projeto e o que foi traçado como meta no início do ano. Acreditamos no Ricardo, no Felipe e em todos dentro da diretoria. Nosso projeto é levar o Paysandu para a Série B e precisamos nos reabilitar para isso”, afirmou. “Essa turbulência é mais externa do que interna. Aqui dentro viemos de uma semana de uma goleada de 6 a 1. Aqui dentro não tem bruxas e nem fantasmas. Vamos para dois jogos fora com a convicção que precisamos pontuar em ambos. O que aconteceu não compete aos jogadores”.

Serginho reforça que dentre eles, os jogadores, o ambiente não teve alterações. Ele garante que desde o início do ano, passando pelos momentos difíceis dentro de campo com algumas derrotas, o grupo sempre se manteve coeso e com um bom relacionamento interno. “O grupo sempre esteve fechado e continua assim, independente do que aconteceu. O nosso ambiente interno é maravilhoso. Ressalto que em poucas vezes tive um vestiário tão maravilhoso com um elenco tão unido e focado em seu objetivo. Nós temos confiança nas figuras que nos comandam”.

A necessidade de manter uma sequência de bons resultados para não desgarrar dos líderes é citada por Serginho, que admite que mesmo com uma goleada na rodada passada o time ainda tem muito por crescer se quiser se qualificar como um dos classificados. “Estamos em uma posição que não podemos mais perder pontos. Precisamos pontuar para chegar ao G4. A vitória passada foi apenas uma obrigação de quem jogava em casa”.

O volante acredita que pelo menos uma coisa de boa pode sair dessa troca de comando. Segundo ele, quem vinha tendo pouco tempo em campo ganha uma motivação a mais com a possibilidade de mostrar serviço ao novo treinador. “Embora eu tenha jogado mais de 70% das partidas do ano, quem vinha jogando menos tem uma motivação extra. A chegada de um novo treinador sempre acrescenta algo. Nosso elenco é qualificado e tem muito para dar. Podemos melhorar muito”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias