plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UFC

Lutador paraense Deivesson Figueiredo conhece adversário pela defesa do cinturão

Pouco mais de um mês após conquistar o cinturão do peso mosca do UFC, o lutador paraense Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra, já tem adversário escolhido para defender sua hegemonia na organização.Segundo presidente do UFC, Dana White, Figueiredo terá c

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense Deivesson Figueiredo conhece adversário pela defesa do cinturão camera Divulgação / UFC

Pouco mais de um mês após conquistar o cinturão do peso mosca do UFC, o lutador paraense Deiveson Figueiredo, o Deus da Guerra, já tem adversário escolhido para defender sua hegemonia na organização.

Segundo presidente do UFC, Dana White, Figueiredo terá como adversário o lutador Cody Garbrandt, em luta marcada para o dia 21 de novembro, no UFC 235.

Mas defender o cinturão não será fácil, pois o adversário vem de vitória em ciam de outro brasileiro: Garbrandt derrotou Raphael Assunção por nocaute e agora quer voltar a vencer mais um lutador do país e ser dono do cinturão dos moscas.

Além do paraense, o UFC terá uma disputa de cinturão envolvendo o Brasil: Jennifer Maia desafia a atual campeã do peso mosca, Valentina Shevchenko após vencer Joanne Calderwood.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias