plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OBJETIVO

Novo contratado bicolor chega para ser titular. 'Estou pronto'

Um dia depois de ser apresentado como novo contratado do Paysandu, o goleiro André Grandi falou pela primeira vez como jogador bicolor, nesta sexta-feira (7), na Curuzu.Mesmo sem conhecer o atual elenco bicolor, o novo reforço mostra motivação ao chegar n

Imagem ilustrativa da notícia Novo contratado bicolor chega para ser titular. 'Estou pronto' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Um dia depois de ser apresentado como novo contratado do Paysandu, o goleiro André Grandi falou pela primeira vez como jogador bicolor, nesta sexta-feira (7), na Curuzu.

Mesmo sem conhecer o atual elenco bicolor, o novo reforço mostra motivação ao chegar no Paysandu. “Não conheço ninguém do elenco, mas sim com o Hélio que é um grande treinador do futebol. É uma grande felicidade estar defendendo o Paysandu”, avisa.

Com goleiros experientes no elenco, André garante que pretende conquistar o seu espaço aos poucos e estar à disposição do treinador Hélio dos Anjos, tanto para o Brasileiro quanto para o Parazão.

“Trabalhei dois dias e tem grandes goleiros no elenco. Chego para mostrar meu trabalho no dia-a-dia e buscar meu espaço. Estou tranquilo e vou buscar meu espaço no time bicolor”.

Já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), o jogador estará pronto para o duelo deste sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, pela Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias