plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
RITMO FORTE

Lutadora paraense busca nova vitória no UFC. ‘Vai ser um show’

Depois de vencer seu último combate no Ultimate Fight Championship (UFC), a lutadora paraense Amanda Lemos está de malas prontas para mais um desafio: ir em busca da segunda vitória na organização diante da japonesa Mizuki Inoue, pela categoria peso palha

Imagem ilustrativa da notícia Lutadora
paraense busca nova vitória no UFC. ‘Vai ser um show’ camera Divulgação / UFC

Depois de vencer seu último combate no Ultimate Fight Championship (UFC), a lutadora paraense Amanda Lemos está de malas prontas para mais um desafio: ir em busca da segunda vitória na organização diante da japonesa Mizuki Inoue, pela categoria peso palha (até 52 kg).

Com viagem marcada para Las Vegas, nos EUA, Amanda conversou com o DOL e explicou como vem se preparando para o combate.

“Estou treinando muito visando acabar com a luta logo no inicio e para isso tenho uma boa equipe. Tenho os melhores treinadores e a cada luta vou mostrar que logo estarei disputando o título”, avisa Amanda.

Sobre a oponente, a paraense espera derrotar a sua adversária, que apesar de duas vitórias seguidas não luta há quase um ano, o que pode se tornar uma grande vantagem. “Já assisti lutas delas e estamos trabalhando muito em cima dos pontos fracos, onde ai posso pegá-la e vencer”.

Lutadora
paraense busca nova vitória no UFC. ‘Vai ser um show’
📷 |Acervo Pessoal

Por fim, Amanda deixa um recado a torcida paraense para acompanhar o seu duelo. “Peço a torcida de todos os paraenses para a luta. Vai ser um show”, finaliza.

O confronto está marcado para o dia 22 de agosto, nos EUA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias