plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A SÉRIE C

Zagueiro bicolor aponta caminho para vitória na estreia

A liderança do Parazão é deixada de lado, pelo menos por enquanto, para os jogadores do Paysandu que vão estrear pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu, em Belém. O assunto está sendo levado a sério pelo

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro bicolor aponta caminho para vitória na estreia camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A liderança do Parazão é deixada de lado, pelo menos por enquanto, para os jogadores do Paysandu que vão estrear pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu, em Belém. O assunto está sendo levado a sério pelo elenco bicolor.

Para o zagueiro Wesley Matos, a perda do título do Tricolor para o Salgueiro, na decisão do Campeonato Pernambucano, não muda em nada no comportamento da equipe, que vem disposta a roubar pontos dentro do caldeirão alviceleste.

“Eles vão vir para cima, mas quando a bola rolar todo mundo vai esquecer e vão em busca da vitória. A gente entrando concentrado e mostrando a nossa intensidade, o time vai ser forte e com grandes chances de conseguir a vitória”, afirma.

Nas duas vezes em que o Paysandu conquistou títulos brasileiros, a Curuzu ficou lotada a cada jogo, o que será diferente este ano, mas nada que desmotive o atleta bicolor.

“Nosso torcedor fará falta, mas a Curuzu é o palco onde realizamos treinamentos. É o palco de grandes jogos e vitórias do Paysandu no passado e será no futuro durante a Série C”.

O duelo entre Paysandu X Santa Cruz abre o grupo A da Série C no sábado, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias