plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Novo patrocínio? 'Véio da Havan' vem a Belém e exibe camisa da Tuna

Os empresários Luciano Hang e Nilton Hang, donos da Havan, empresa que atua no setor varejista, estiveram em Belém e Ananindeua na última terça-feira (4) para acompanhar de perto as obras dos seus dois mais novos empreendimentos nas cidades paraenses.Dura

Imagem ilustrativa da notícia Novo patrocínio? 'Véio da Havan' vem a Belém e exibe camisa da Tuna camera Vai fechar? Luciano Hang, de boné e máscara, exibiu a camisa da Tuna na última terça-feira (04). | Reprodução

Os empresários Luciano Hang e Nilton Hang, donos da Havan, empresa que atua no setor varejista, estiveram em Belém e Ananindeua na última terça-feira (4) para acompanhar de perto as obras dos seus dois mais novos empreendimentos nas cidades paraenses.

Durante a visita, uma foto compartilhada nas redes sociais, aguçou a curiosidade dos internautas. Na imagem, o "véio da Havan" segura uma camisa da Tuna Luso Brasileira, ao lado de outros empresários. Seria o novo time patrocinado pela empresa?

A Havan investe em cinco times de futebol no Brasil: 4 da Região Sul - Athletico PR, Brusque-SC , Cascavel-PR, Chapecoense - e um do sudeste - o Vasco da Gama. A Tuna Luso seria a primeira equipe do Norte do país a ser patrocinada pela entidade.

Um perfil no instagram destacou a visita dos empresários à capital paraense e "adiantou" o possível patrocínio à terceira força do futebol de Belém.

Mesmo com as publicações, ainda não há nenhum indicativo se de fato a Havan patrocinaria a Águia Guerreira do Souza.

A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria da empresa para saber mais informações sobre a possível parceria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias