plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ÚLTIMA RODADA

Já classificado, Remo quer melhorar ritmo de jogo

Clube do Remo e Tapajós finalizam nesta noite, às 20h, a 10° e última rodada da etapa classificatória do Campeonato Paraense desta temporada, no estádio Mangueirão, em Belém. As duas agremiações irão entrar no gramado sem grandes aspirações, já que o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Já classificado, Remo quer melhorar ritmo de jogo camera O volante Júlio Rusch foi bem na sua estreia e agora quer melhorar o nível de jogo | Divulgação/ Ascom Remo

Clube do Remo e Tapajós finalizam nesta noite, às 20h, a 10° e última rodada da etapa classificatória do Campeonato Paraense desta temporada, no estádio Mangueirão, em Belém. As duas agremiações irão entrar no gramado sem grandes aspirações, já que o Leão está classificado e o Boto apenas cumpre tabela. Mas engana-se quem visualiza somente essa perspectiva para o duelo de logo mais. Especialmente no Leão Azul.

Novos reforços do Leão podem estrear na quarta (5)

De olho na sua estreia pela Série C no próximo domingo (9), a comissão técnica remista quer proporcionar ‘minutagem’ e ritmo de jogo aos atletas do elenco, além de tirar dúvidas para a montagem do time titular para compromisso contra a Jacuipense, no final de semana. Dessa maneira, o técnico Mazola Júnior adiantou que a equipe que vai duelar será composta por um time alternativo em comparação à onzena titular que iniciou o jogo contra o Águia de Marabá no último da 2 de agosto.

Como alguns jogadores tiveram destaque durante o último jogo, ao passo que outros exibiram limitações naturais na retomada do esporte, o técnico quer focar no rodízio justamente para testar os recém-chegados ao Baenão. O volante Júlio Rusch, que teve a sua estreia aprovada pela torcida, é um dos que devem permanecer na escalação para apurar o nível de competitividade.

De acordo com o atleta, a equipe fará o possível para minimizar as falhas do compromisso anterior, tanto no aspecto coletivo como no individual. “A gente sabe que treino é diferente de jogo, mas cada dia estamos trabalhando mais forte. Tenho certeza que vou me adaptar o mais rápido possível no dia a dia, trabalhando para corrigir os erros, e podem ter certeza que no jogo de amanhã (hoje) vai ser diferente”, disse.

Já garantido na semifinal estadual, o grupo azulino certamente pensa no confronto de estreia da Série C, contra a Jacuipense-BA. Apesar do pensamento na competição nacional, Júlio Rusch também reiterou o foco total na partida de hoje. “A gente tem que estar com a cabeça nesse último jogo (fase de grupos), mas também na nossa estreia na Série C, que é uma competição que a gente almeja no dia 31 de janeiro, se Deus quiser, estar com o título e acesso à Série B”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias