plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RENDIMENTO

Jogador azulino acredita em crescimento em campo após estreia no Leão

Um dos estreantes do Remo na vitória por 4 a 2 sobre o Águia de Marabá, o volante Julio Rusch falou sobre o seu rendimento em campo na partida do último domingo (2), pelo Campeonato Paraense.E MAIS: Remo apresenta linha casual com marca própriaApesar do b

Imagem ilustrativa da notícia Jogador azulino acredita em crescimento em campo após estreia no Leão camera Samara Miranda / Remo

Um dos estreantes do Remo na vitória por 4 a 2 sobre o Águia de Marabá, o volante Julio Rusch falou sobre o seu rendimento em campo na partida do último domingo (2), pelo Campeonato Paraense.

E MAIS: Remo apresenta linha casual com marca própria

Apesar do bom rendimento, o atleta espera evoluir ainda mais com adaptação ao ritmo de jogo e também ao forte calor em campo.

“Vamos nos adaptar no dia a dia com treinos, mas essa movimentação é diferente de jogo. Senti o calor, mas vamos trabalhando forte a cada dia para nos adaptar o mais rápido possível”, avisa.

Mesmo classificado para a semifinal, o volante está pronto para o jogo desta quarta-feira (5), contra o Tapajós, caso seja relacionado para o jogo.

“Gosto de jogar onde o treinador me colocar. Vai depender do que ele irá propor”, avisa.

Boto X Leão jogam amanhã as 20h no encerramento da última rodada do Parazão 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias