plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MORAL

Japiim vence Galo Elétrico e confirma boa campanha no Parazão

A última rodada do Campeonato Paraense começou na tarde desta terça-feira (4), onde Castanhal X Independente fazem jogos na Curuzu com vitória do aurinegro por 2 a 1. No primeiro tempo, PC Timborana em cobrança de falta marcou o primeiro gol do jogo, aos

A última rodada do Campeonato Paraense começou na tarde desta terça-feira (4), onde Castanhal X Independente fazem jogos na Curuzu com vitória do aurinegro por 2 a 1.

No primeiro tempo, PC Timborana em cobrança de falta marcou o primeiro gol do jogo, aos oito minutos de partida.

Na etapa final, o Independente empatou o jogo com Joãozinho, mas aos 19 minutos, João Leonardo marcou o segundo e deu a vitória ao Japiim da Estrada.

Com o resultado, o Castanhal encerra a sua participação na fase de classificação com 20 pontos, na terceira posição e aguarda o seu adversário que será Paysandu ou Remo, em uma das semifinais.

Por outro lado, o Independente fecha a sua participação no Estadual com 10 pontos ganhos e ficou na oitava posição na competição. Agora, o time de Tucuruí concentra-se na Série D do Brasileiro, que começa em setembro.

Por um lado, o Japiim ainda sonha com o segundo lugar da competição e precisa vencer, além de confirmar a vaga na Copa do Brasil de 2021, caso Remo e Paysandu decidam o título Estadual.

Por outro, o Galo Elétrico quer se despedir do Parazão com vitória e embalar para a disputa da Série D do Brasileiro, que começa em setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias