plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Remo apresenta linha casual com marca própria

Apostando em uma linha histórica, a Marca Rei, ligada ao Clube do Remo apresentou a torcida nesta terça-feira (4), as suas primeiras linhas casuais ligadas ao clube e destacando peças que já fizeram história com o time azulino.Uma delas remete aos anos 80

Imagem ilustrativa da notícia Remo apresenta linha casual com marca própria camera Divulgação / Remo

Apostando em uma linha histórica, a Marca Rei, ligada ao Clube do Remo apresentou a torcida nesta terça-feira (4), as suas primeiras linhas casuais ligadas ao clube e destacando peças que já fizeram história com o time azulino.

Uma delas remete aos anos 80 com a camisa azul marinho com listras nos ombros e um detalhe: o escudo remista com detalhes em branco com fundo azul, bem diferente do tradicional e ainda com três estrelas, que remete ao tricampeonato na década de 70.

E MAIS

Confira a terceira camisa do Remo

Remo lança marca própria durante live

A outra é mais recente: a camisa dourada ligada ao centenário do clube em 2005 foi lembrada e ganhou uma nova versão, com uma cor mais forte e relembrando grandes conquistas do clube.

E não foi somente as duas: através de uma idéia nas redes sociais, uma camisa versão polo ganhou espaço e foi apresentada como linha casual aos torcedores.

Em breve, a marca irá lançar uma camisa que será votada pelos torcedores do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias