plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRESCENTE

Lateral bicolor acredita em evolução após vitória. 'Vamos melhorar'

O Paysandu concentra suas atenções para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, mas antes terá pela frente o Itupiranga nesta terça-feira (4), para cumprir tabela na última rodada do Campeonato Paraense.Embora já classificado e com a melhor campanha

Imagem ilustrativa da notícia Lateral bicolor acredita em evolução após vitória. 'Vamos melhorar' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu concentra suas atenções para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, mas antes terá pela frente o Itupiranga nesta terça-feira (4), para cumprir tabela na última rodada do Campeonato Paraense.

Embora já classificado e com a melhor campanha, os bicolores querem adquirir um ritmo de jogo mais forte visando o início da competição.

“Depois da reestreia a tendência é a cada jogo a gente se soltar devagar a cada partida. Tivemos uma vitória e uma partida positiva e a cada jogo vamos melhorar”, avisa o lateral esquerdo Bruno Collaço.

O jogador reagiu com surpresa a saída do atacante Deivid Souza, que nesta segunda-feira (3), teve seu contrato rescindido com o Paysandu.

“Ele (Deivid) era um companheiro muito querido, alegre e brincalhão. Essa notícia acabou pegando a gente de surpresa”, revela o atleta.

Itupiranga X Paysandu jogam amanhã no Mangueirão as 20h30 pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias