plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA NA REDE

Retorno do Parazão tem maior média de gols este ano

O Campeonato Paraense voltou no último final de semana e com ele veio também o número de gols marcados, o que gerou a maior média de gols da edição 2020 do Estadual.Em cinco jogos, a rede balançou 20 vezes, com uma média de quatro por jogo, considerada a

Imagem ilustrativa da notícia Retorno do Parazão tem maior média de gols este ano camera Jorge Luiz / Paysandu

O Campeonato Paraense voltou no último final de semana e com ele veio também o número de gols marcados, o que gerou a maior média de gols da edição 2020 do Estadual.

Em cinco jogos, a rede balançou 20 vezes, com uma média de quatro por jogo, considerada a maior da competição da temporada e superando a média de 3,8 gols por jogo na rodada de abertura.

A fome de gols dos atacantes foi tamanha ao ponto de superar com sobras a média da última rodada do Parazão antes da pandemia, onde entre os dias 14 e 15 de março, a média de gols foi de 0,6 por jogo.

A última rodada da primeira fase começa nesta terça-feira (4) e promete dar trabalho aos goleiros e as traves, no que depender dos atacantes.

Veja as médias de gol do Parazão 2020 por rodada

1ª Rodada: 3,8

2ª Rodada: 2

3ª Rodada: 2

4ª Rodada: 2,6

5ª Rodada: 2,8

6ª Rodada: 2,8

7ª Rodada: 3,6

8ª Rodada: 0,6

9ª Rodada: 4

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias