plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LAMENTÁVEL

Dupla Re-Pa se une após caso de racismo envolvendo atleta remista

O retorno do Campeonato Paraense teve uma verdadeira chuva de gols na competição, mas um episódio manchou a volta da competição com denuncia de racismo e com apoio de Remo e Paysandu.Durante a transmissão do jogo entre Remo X Águia, um comentário ofensivo

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa se une após caso de racismo envolvendo atleta remista camera Samara Miranda / Remo

O retorno do Campeonato Paraense teve uma verdadeira chuva de gols na competição, mas um episódio manchou a volta da competição com denuncia de racismo e com apoio de Remo e Paysandu.

Durante a transmissão do jogo entre Remo X Águia, um comentário ofensivo de um telespectador foi em direção ao volante azulino Gelson, que estava atuando pela equipe azulina.

O momento foi registrado pelo Twitter de um torcedor, que imediatamente saiu em defesa do atleta.

Após o fato, os perfis oficiais de Remo e Paysandu se manifestaram com solidariedade e até caso de polícia.

Recentemente, o mundo do esporte se volta contra o fim do racismo após a morte do negro americano George Floyd, em maio deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias