plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Última rodada do Parazão terá jogos em dias diferentes

A Federação Paraense de Futebol-FPF divulgou na tarde do último domingo (2) a tabela com as últimas fases do Parazão 2020. Devido a pandemia do novo coronavirus, as partidas terão como sede a capital paraense.Remo vence o Águia de virada e se classifica

Imagem ilustrativa da notícia Última rodada do Parazão terá jogos em dias diferentes camera Todas as partidas serão realizadas na capital paraense | Divulgação/ Ascom Remo

A Federação Paraense de Futebol-FPF divulgou na tarde do último domingo (2) a tabela com as últimas fases do Parazão 2020. Devido a pandemia do novo coronavirus, as partidas terão como sede a capital paraense.

Na terça-feira (4) Castanhal e Independente se enfrentam na Curuzu, a partir das 18h. Paysandu e Itupiranga jogam no Mangueirão às 20h30.

Na quarta-feira (5), Carajás e Paragominas jogam às 15h30 no estádio Mamazão, em Outeiro. No mesmo horário o Águia enfrenta o Bragantino, no estádio Baenão, e Remo e Tapajós jogam a partir das 20h, no Mangueirão.

Na semifinal, as partidas do primeiro confronto serão realizadas nos dias 12 e 19 de agosto. As do segundo confronto estão marcadas para os dias 13 e 20. A grande final terá duas partidas, no dia 26 de agosto e 2 de setembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias