plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETOMADA

Eduardo Ramos elogia novos reforços do Leão. 'Grupo mais forte'

Um dos principais jogadores do Remo, o meia Eduardo Ramos admite estar pronto para voltar a jogar pelo Leão após quatro meses e quer fazer bonito na partida deste domingo (2), contra o Águia, no Baenão.Para o jogo que marca o reinicio do Parazão para os d

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos elogia novos reforços do Leão. 'Grupo mais forte' camera Samara Miranda / Remo

Um dos principais jogadores do Remo, o meia Eduardo Ramos admite estar pronto para voltar a jogar pelo Leão após quatro meses e quer fazer bonito na partida deste domingo (2), contra o Águia, no Baenão.

Para o jogo que marca o reinicio do Parazão para os dois times, o jogador busca grande partida e levar o Remo a classificação.

“Estou bem preparado. Foram semanas de bons treinos e espero fazer um grande jogo para buscar a vitória e a classificação”, avisa o jogador.

O atleta vem se adaptando aos novos companheiros e elogia a força do elenco azulino que está pronto não somente para o Estadual, mas para a disputa da Série C do Brasileiro.

“Temos um grupo forte. Chegou bons jogadores e está se montando um elenco experiente e competitivo. O Mazola é inteligente e estamos no caminho certo”, completa.

Nesta sexta-feira (31), o Leão fará o seu último treino antes do jogo contra o Azulão, pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias