O Águia mostrou, pelo menos nos bastidores que não está para brincadeira na volta do Parazão e confirmou a contratação de um velho conhecido da torcida marabaense.

O meia Flamel está de volta ao clube após ser anunciado durante a live solidária feita pelo Azulão, na noite do último sábado (11), em Marabá e se apresenta ao clube, nesta segunda-feira (13), quando irá se apresentar ao técnico João Galvão.

Volante ex-Paysandu comemora chegada ao Remo: 'Gigante'Estrutura no Combu caiu após família de 15 pessoas tentar fazer selfie

“É uma sensação boa de estar voltando para casa. O Águia é um clube que tenho mais respeito e admiração, além de certamente ter sido muito feliz no clube. Será uma honra poder vestir a camisa mais uma vez”, destaca o jogador.

Flamel chegou a ser anunciado pelo Paragominas, mas recebeu uma proposta mais vantajosa do time marabaense e a sua passagem pelo clube pesou na sua decisão.

Com 11 pontos e na quinta posição na classificação, o Azulão volta a campo no Parazão no dia 2 de agosto, contra o Remo, no Baenão.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS