plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVATO NA ÁREA

Novo contratado é a novidade no treino do Leão na domingueira

O domingo (12) foi de treino pesado para o elenco do Clube do Remo, mas com uma novidade para o elenco azulino e para o técnico Mazola Junior.Contratado pela diretoria remista na última sexta-feira (10), o volante Júlio Rusch foi integrado ao elenco de jo

Imagem ilustrativa da notícia Novo contratado é a novidade no treino do Leão na domingueira camera Samara Miranda / Remo

O domingo (12) foi de treino pesado para o elenco do Clube do Remo, mas com uma novidade para o elenco azulino e para o técnico Mazola Junior.

Contratado pela diretoria remista na última sexta-feira (10), o volante Júlio Rusch foi integrado ao elenco de jogadores após realizar testes para a covid-19 e também exames médicos.

O jogador participou da atividade física realizada na manhã de hoje e ao longo da semana, o atleta poderá aparecer nos primeiros treinamentos com bola para definição do time titular, que no dia 2 de agosto, enfrenta o Águia, no Baenão, pelo reinicio do Campeonato Paraense.

Além de Rusch, o Remo espera receber nesta semana, o mais novo contratado: o também volante Lucas Siqueira, que já fala como reforço azulino, nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias