plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA!

Lutador paraense é liberado para disputar o cinturão do UFC

Depois do susto de testar positivo para a Covid-19, o lutador paraense Deivisson Figueiredo, o "Daico", foi liberado pelos médicos, neste domingo (12) para disputar o cinturão do UFC.A confirmação veio através do empresário de Deivisson, Wallid Ismail, at

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense é liberado para disputar o cinturão do UFC camera Reprodução / Facebook

Depois do susto de testar positivo para a Covid-19, o lutador paraense Deivisson Figueiredo, o "Daico", foi liberado pelos médicos, neste domingo (12) para disputar o cinturão do UFC.

A confirmação veio através do empresário de Deivisson, Wallid Ismail, através do Twitter.

Daico realizou um novo teste para o coronavírus no último sábado (11) e o resultado saiu hoje pela manhã, onde foi confirmado que o atleta não apresenta o vírus no organismo e com isso está liberado para o combate.

A viagem para Abu Dabi será na noite deste domingo, pois no próximo sábado (18), o lutador fará a luta pela categoria mosca (até 57 kg), quando irá enfrentar Joseph Benavidez após vencer o seu oponente, mas ficar sem o cinturão por estar acima do peso permitido pela categoria.

Ao longo da semana, o atleta terá compromissos do UFC e novos testes para o coronavírus, mas nada tira a confiança de ‘Daico’ em trazer o cinturão para o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias