O dia seguinte do lutador Bruno Souza foi de descanso e viagem nos EUA após derrotar o norte-americano Kamuerla Kirk, na última sexta-feira (10), pela LFA 84, uma espécie de divisão de acesso ao UFC.E MAIS: Lutador vence combate e mira o UFC

Nascido em Pernambuco, mas criado em Belém, o lutador aproveitou o sábado (11) para o descanso e também realizou uma viagem para a cidade de Los Angeles, nos EUA, onde reside no país estadunidense.

Em conversa com o DOL, Bruno revelou detalhes do combate. “Foi uma luta que esperava. Pedi por esse adversário, pois sabia que seria uma luta difícil e uma vitória dele certamente ia assinar com o UFC”, destaca.

Sobre o futuro, o lutador revela planos para uma possível disputa de cinturão.

“Essa semana a intensidade dos treinos deve cair, mas na semana que vem pretendo voltar aos treinos de forma mais forte para ter um compromisso marcado, o mais rápido possível. Vamos ter um passo importante e quem sabe desafiar pelo cinturão da LFA”, declara.

O lutador teve um apoio especial para o combate: vestir a marca Lobo, do Paysandu Sport Club e para ele, a parceria teve um início promissor.

“O Lobo está acostumado com batalhas e vitórias

internacionais”, finaliza.

Bruno Souza venceu importante luta e se aproxima do UFC Foto: Acervo Pessoal

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS