plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO CINTURÃO

Lutador paraense faz novo teste para covid-19 após resultado dar positivo

Depois de testar positivo para a covid-19, o lutador paraense Deivisson Figueiredo voltou a realizar testes neste sábado (11), em São Paulo (SP).O lutador mostrou aos fãs o procedimento feito para o teste sorológico depois do UFC anunciar que o resultado

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense faz novo teste para covid-19 após resultado dar positivo camera Caso o segundo teste seja positivo, a luta será cancelada | Divulgação / UFC

Depois de testar positivo para a covid-19, o lutador paraense Deivisson Figueiredo voltou a realizar testes neste sábado (11), em São Paulo (SP).

O lutador mostrou aos fãs o procedimento feito para o teste sorológico depois do UFC anunciar que o resultado do primeiro teste deu positivo.

VEJA O VÍDEO!

Ver essa foto no Instagram

holy coronavirus, my goodness 🐅 2 test !

Uma publicação compartilhada por Deiveson Figueiredo (@daico_deusdaguerra) em

“Chegamos no dia 7 e no dia 8 fizemos o exame de covid. Dois dias depois deu o resultado positivo, mas há dois meses atrás estava com covid e fiz exames em Belém antes da viagem e deu positivo. Estou com anticorpos e não tem como passar e nem pegar novamente”, esclarece Deivisson.

“Pedimos um segundo exame e foi feito hoje pela manhã. Amanhã sairá o resultado e se der tudo certo, a gente embarca para Dubai para a luta e tentar trazer o cinturão para o Brasil”, completa o lutador.

Apesar do alerta, o lutador está tranquilo e acredita que pode ter dado um ‘falso positivo’, após informar nas redes sociais que realizou exames para o coronavírus há dois meses e o resultado foi negativo.

No próximo sábado (18), Daico enfrenta Joseph Benavidez pelo cinturão dos moscas do UFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias