Desde a última quarta-feira de volta aos treinos sob o comando do preparador físico Ernandes Holanda, ontem, o elenco do Castanhal voltou a trabalhar com bola sob a observação do técnico Artur Oliveira. O retorno aos treinamentos presenciais foi comemorado pelo comandante aurinegro, que destacou os cuidados que foram tomados pelo clube, como o sistema de concentração no CT do clube até o fim da competição.

“Nós estamos muito felizes em retornar, mais felizes ainda pela estrutura que a diretoria nos deu, seguindo um protocolo muito rígido. Graças a Deus, o grupo todo está com os exames feitos e os jogadores já imunizados; outros que ainda não pegaram estão sendo cuidados e esse foi um dos motivos para ficarmos concentrados”, disse Artur. Há uma semana que elenco, comissão técnica e funcionários do Castanhal passaram por testes de Covid-19. Na permanência no CT, todos serão avaliados a cada dez dias.Time da Série C não quer jogar Copa do Nordeste e faz apelo à CBFParaense vence luta de MMA nos EUA e se aproxima do UFCO treinador elogiou bastante o nível físico do elenco que a comissão técnica encontrou após o isolamento, se dizendo surpreendido. “Eu estou feliz demais porque encontrei um grupo de trabalho e achava que ia encontrar jogadores muito abaixo fisicamente. Mas, no primeiro trabalho hoje, eu vi coisas magníficas e fisicamente em um nível muito bom pelo primeiro treino com bola. E a tendência é evoluir a cada dia, dar um passinho e se aproximar da forma física que nos encontrávamos”.

E MAIS...

Com a Série C do Brasileiro confirmada para iniciar dia 9 de agosto, a tabela do Parazão pode vir a sofrer alterações. A principal é uma possível antecipação dos jogos. Por enquanto, a nona rodada está marcada para o dia primeiro de agosto, mas pode ser mudada para o dia 25 de julho. A decisão só será tomada quando a tabela da Terceirona, que tem como representantes paraenses Paysandu e Remo, for divulgada oficialmente. Bragantino e Independente, que estão na Série D, que só inicia em setembro, não têm problemas com a tabela.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS