plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OLHOS NOS OLHOS

Mazola Junior aponta objetivo no retorno aos treinos do Remo

O elenco do Remo retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30) e com o técnico Mazola Junior motivado, onde apesar da modernidade em prol do clube, o treinador quer o time pronto e pretende utilizar bem o período para treinos antes do início das

Imagem ilustrativa da notícia Mazola Junior aponta objetivo no retorno aos treinos do Remo camera Samara Miranda / Remo

O elenco do Remo retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30) e com o técnico Mazola Junior motivado, onde apesar da modernidade em prol do clube, o treinador quer o time pronto e pretende utilizar bem o período para treinos antes do início das competições.

Mazola acredita que com a chegada de novos reforços, o Remo vai ganhar com isso e com direito de chegar com objetivo traçado no Parazão, Série C e Copa Verde.

E MAIS: Veja os novos reforços do Leão

“Mesmo com a sequência de jogos pretendemos ir às finais das competições que iremos disputar. Temos certeza que o grupo ganhou em qualificação, em experiência, qualidade, pressão e briga por acesso. Vamos trabalhar na ponta dos dedos para chegar aos nossos objetivos”.

Além das dificuldades sobre a pandemia, o treinador vai sentir falta de um detalhe na volta dos jogos: o torcedor remista, figura esta que será bastante sentida por Mazola Junior.

“Eu sou treinador de time grande, gosto de estádio cheio. Gosto desse tipo de ambiente e consigo produzir de forma dobrada. A falta do nosso torcedor será muito complicada, mas é uma situação atípica. Vai ser difícil fazer um jogo sem o Fenômeno Azul fungando na orelha”.

CONFIRA A ENTREVISTA

O elenco ainda não está completo, pois atletas de fora vão se apresentar ao longo da semana e até o sábado (4) irão realizar exames médicos e para testagem da covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias