plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM ISOLAMENTO

Jogador do Paysandu é diagnosticado com covid-19

O Paysandu anunciou neste domingo (28), que um atleta do clube foi infectado pelo novo coronavírus. O jogador já está em isolamento domiciliar e está cumprindo os protocolos exigidos pelo clube.O anúncio veio após a conclusão de 70 exames de covid-19 que

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Paysandu é diagnosticado com covid-19 camera Atleta bicolor já está em isolamento social após exames. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu anunciou neste domingo (28), que um atleta do clube foi infectado pelo novo coronavírus. O jogador já está em isolamento domiciliar e está cumprindo os protocolos exigidos pelo clube.

O anúncio veio após a conclusão de 70 exames de covid-19 que foi realizado entre os dias 24 e 25 junho, onde dos resultados feitos, apenas um apresentou IGM positivo ou reagente, o que quer dizer que o paciente está infectado pelo vírus.

Um atleta fará exames em no 15º dia de confinamento, enquanto que será monitorado pela diretoria.

Quanto aos resultados dos outros jogadores, o Paysandu apresentou resultados negativos, o que libera atletas, comissão técnica e funcionários para treinos presenciais, mas respeitando a distância entre os atletas.

Os treinos terão continuidade nesta segunda-feira (29), após treinos físicos iniciados no fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias