plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
2005

Quarentena DOL: golaço garante vitória bicolor em Re-Pa

A série 'Quarentena DOL' continua nessa semana e coloca em evidência nessa segunda-feira (22), um clássico entre Remo X Paysandu disputado em 2005.Naquela temporada, os rivais voltavam a se enfrentar no dia 20 de março pelo returno do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: golaço garante vitória bicolor em Re-Pa camera Reprodução

A série 'Quarentena DOL' continua nessa semana e coloca em evidência nessa segunda-feira (22), um clássico entre Remo X Paysandu disputado em 2005.

Naquela temporada, os rivais voltavam a se enfrentar no dia 20 de março pelo returno do Campeonato Paraense e debaixo de chuva, o duelo reservou emoções aos torcedores.

O Paysandu estreava treinador novo: Sinomar Naves entrou no lugar de Roberto Cavalo e não fez feio diante da torcida, que viu o Lobo vencer o clássico por 1 a 0, com um belo gol de Rodriguinho.

Menos de um mês depois, os rivais faziam o último clássico daquele ano, com o Papão sendo campeão estadual nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias