plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO SERÁ O AMANHÃ?

Volta dos treinos será desafio para departamento médico bicolor

A preparação física do Paysandu estava em alta no inicio da temporada, ao ponto de cada time, os jogadores apresentarem a intensidade cobrada pelo técnico Hélio dos Anjos, porém o coronavírus atrapalhou os planos da comissão técnica.Com mais de 70 dias de

Imagem ilustrativa da notícia Volta dos treinos será desafio para departamento médico bicolor camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A preparação física do Paysandu estava em alta no inicio da temporada, ao ponto de cada time, os jogadores apresentarem a intensidade cobrada pelo técnico Hélio dos Anjos, porém o coronavírus atrapalhou os planos da comissão técnica.

Com mais de 70 dias de atividades suspensas, o Papão já elabora o cronograma de treinos para os jogadores, a fim de evitar lesões.

“Agora vem a prova de fogo. Já são 74 dias sem treinos, com um período de inatividade maior que dos jogadores. Nesse momento precisamos ter critérios de avaliação para montar atividades do elenco, por etapas, ao ponto de não termos problemas com algum jogador”, explica o fisioterapeuta do Papão, Junior Furtado.

A preocupação do profissional tem um motivo: o Papão não registrou nenhuma lesão de jogador desde o inicio da temporada, o que é importante para a comissão técnica e departamento médico.

“Ocorreu um trabalho interdisciplinar na pré-temporada e colhemos o fruto no decorrer da temporada, pois não houve nenhuma lesão de jogador desde o primeiro jogo oficial, mas vamos retomar o planejamento porque ainda tem muita coisa para rolar na temporada”, afirma Junior.

A preparação física bicolor já mira as disputas do Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias