plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPÇÕES

Treinador bicolor se reinventa durante quarentena do novo coronavírus

Obedecendo critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o técnico Hélio dos Anjos está em um apartamento ao lado da família, enquanto o elenco do Paysandu não volta as atividades.O treinador admite que nunca passou por uma situação com

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor se reinventa durante quarentena do novo coronavírus camera Cinemas e séries tem sido rotina do treinador. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Obedecendo critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o técnico Hélio dos Anjos está em um apartamento ao lado da família, enquanto o elenco do Paysandu não volta as atividades.

O treinador admite que nunca passou por uma situação como essa na carreira, com vários anos de experiência, e tenta adaptar atividades à atual realidade.

“Nunca passei por uma experiência como essa na carreira de ficar em casa, nem quando trabalhei no futebol da Arábia Saudita. É uma situação complicada”.

“Já tem 12 dias que estou isolado ao lado da esposa no apartamento e tenho adaptado a rotina com essa realidade. Uma vez ou outra assisto filmes e venho caminhando 40 minutos dentro do meu apartamento, em um trajeto que fiz dentro de casa”., diz o treinador.

Em meio ao coronavírus, Anjos diz que o momento é de refletir sobre o futuro. “Nós estamos vivendo um problema sério na humanidade e temos a chance de refletir sobre isso e sobre os valores que nós temos. Existem coisas mais importantes e esse momento nos apresenta tal situação”.

Hélio dos Anjos fará um ano a frente do Paysandu no mês de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias