plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIA DO LEÃO

Garoto Ronald renova contrato com o Remo até 2023; veja o vídeo

Durante a paralisação do Campeonato Paraense, a diretoria do Remo anunciou, nesta segunda-feira (30), a renovação de contrato do lateral Ronald, cria da base azulina que se destacou na partida contra o Carajás, no inicio do mês após entrar no lugar de Ron

Imagem ilustrativa da notícia Garoto Ronald renova contrato com o Remo até 2023; veja o vídeo camera Jogador fica no Baenão após se destacar com o técnico Mazola Junior. | Samara Miranda / Remo

Durante a paralisação do Campeonato Paraense, a diretoria do Remo anunciou, nesta segunda-feira (30), a renovação de contrato do lateral Ronald, cria da base azulina que se destacou na partida contra o Carajás, no inicio do mês após entrar no lugar de Ronaell, machucado.

“Estou feliz de ter renovado meu contrato após a diretoria acreditar no meu trabalho. Prometo corresponder em campo ajudando o Remo a conquistar vitórias e títulos”, diz o jogador de 17 anos e natural de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.

Ronald está cuidando da parte física, mesmo com as férias forçadas do elenco azulino. “Venho mantendo a forma física em casa, com treinamentos para quando voltar possa ter uma boa sequência com a camisa do Remo e ajudar os companheiros”.

Por fim, o jogador ainda deu um recado ao torcedor remista em tempos de isolamento social, por ocasião do novo coronavírus, “Vamos tomar cuidado com isso e que todos possam ficar em casa para em breve possa ver a torcida do Remo fazer uma linda festa nas arquibancadas”.

O jogador já está recuperado de lesão após desfalcar o time no clássico contra o Paysandu e no duelo contra o Independente, no dia 14 de março.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias