plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FENÔMENO AZUL

Prevendo meses sem futebol, torcedores ainda lamentam suspensão do Parazão

Em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, os torcedores do Clube do Remo completaram duas semanas sem acompanhar uma partida oficial da equipe profissional. O empate em 0 a 0 contra o Independente, no estádio Baenão, no dia 14 de mar

Imagem ilustrativa da notícia Prevendo meses sem futebol, torcedores ainda lamentam suspensão do Parazão camera Torcedor do Remo não vê a hora da pandemia do novo coronavírus ser controlada para voltar às arquibancadas | Fernando Araújo

Em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, os torcedores do Clube do Remo completaram duas semanas sem acompanhar uma partida oficial da equipe profissional. O empate em 0 a 0 contra o Independente, no estádio Baenão, no dia 14 de março, em um jogo horroroso válido pela oitava rodada do suspenso Campeonato Paraense, teve o desempenho esquecido pela torcida em razão da saudade. Alguns remistas que não estiveram presentes no estádio Evandro Almeida em tal partida destacaram o amargo arrependimento pela ausência, já que, agora o time está sem compromissos em virtude da paralisação do certame, como medida de prevenção à doença.

Clubes se viram para amenizar efeitos da suspensão do Parazão

Frequentadores de arquibancadas, os remistas que não marcaram presença no último jogo do Leão na temporada, relembram a icônica frase do atacante do PSG, Neymar, ao sentir saudade do que não viveram. “Se arrependimento matasse... Até quem não gosta de futebol queria assistir um jogo. Eu iria nele (Remo x Independente), mas choveu muito no dia. Da próxima pode cair tempestade que vamos”, disse o torcedor Antônio Ramos.

Para tentar minimizar a saudade, a direção azulina reprisou o jogo do acesso azulino à Série C contra o Operário, neste domingo (29) à tarde, no canal oficial do clube. Nas redes sociais, o retorno do público foi só sucesso. “É uma ação super acertada. Rever um jogo como esse, em isolamento, foi uma ação muito legal do clube”, disse a torcedora Poliana Brandão.

AGONIA COMPARTILHADA

A sensação do Fenômeno Azul em entrar no estádio o quanto antes e voltar a presenciar uma partida oficial é a mesma do grupo de atletas, que sonha com a volta ao gramado para poder rolar a bola novamente. Mesmo com os trabalhos específicos realizados de maneira individual, os jogadores não escondem a ansiedade de voltar à rotina e poder ter e dar alegria nas quatro linhas, como evidencia Lukinha. “Rezo para que consigam um jeito para tudo voltar ao normal, para que possamos retornar ao nosso trabalho e da melhor maneira possível”, disse o meia-atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias