plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ DEUS SABE QUANDO

Leão se preocupa com o ritmo de jogo que pode cair após pandemia

A suspensão do Campeonato Paraense tem sido uma empilhadeira de prejuízos para o Clube do Remo. Não bastasse ficar sem a sua principal fonte de receita, que é a bilheteria em jogos oficiais, e receber o despacho da Justiça do Trabalho solicitando a devolu

Imagem ilustrativa da notícia Leão se preocupa com o ritmo de jogo que pode cair após pandemia camera Azulinos estão fazendo tudo o que foi recomendado pela comissão técnica para minimizar os impactos | Remo/Divulgação

A suspensão do Campeonato Paraense tem sido uma empilhadeira de prejuízos para o Clube do Remo. Não bastasse ficar sem a sua principal fonte de receita, que é a bilheteria em jogos oficiais, e receber o despacho da Justiça do Trabalho solicitando a devolução da verba liberada oriunda da participação azulina na Copa do Brasil 2020, o grupo de jogadores também é afetado quanto à competitividade de jogo.

Remo convoca sua torcida para cantar o Hino do clube neste domingo (29)

Com atividades físicas feitas de forma individual e a falta de treinamentos coletivos com simulações de partidas, os profissionais da equipe destacaram que a pequena evolução do time na reta final de segundo turno do Parazão provavelmente sofrerá um abalo, com o time decaindo técnica e taticamente em virtude da pausa no calendário. Assim, quando as atividades retornarem, vai ser o momento para um intensivo nos treinos para minimizar os impactos.

Contudo, mesmo com os pontos negativos, os atletas tentam enxergar uma luz no fim do túnel. “Estou encarando como um desafio. Vamos perder o ritmo coletivo em um momento que vínhamos bem em campo. Temos que fazer a nossa parte também, com os cuidados repassados pelos profissionais do clube, creio que essa perda vai ser minimizada”, disse o meia-atacante Lailson.

Remo pretende ir à justiça caso Parazão seja encerrado e Paysandu declarado campeão

Xerife do Papão pede ajuda financeira para a CBF; assista!

Sobre o desempenho da equipe no retorno às atividades em campo, Lailson, mesmo com as broncas, descartou a possibilidade do time voltar à estaca zero. “Isso depende muito, porque todos estão parados também. Vai depender do tempo que voltar às atividades, mas o ritmo de jogo fica muito prejudicado, sem contar a parte física”, comentou.

Presente nas últimas escalações titulares do Remo, quando teve boa atuação no Re-Pa, inclusive, mesmo com a sua expulsão no clássico, Lailson não quer se distanciar da concorrência e deseja ratificar a sua presença logo de cara na onzena principal, após o fim do isolamento social. Para isso, o jogador destacou que tem feito a sua parte para manter a forma. “Boa alimentação e os exercícios físicos, conforme a recomendação dos profissionais”, contou o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias