plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ATLETAS AZULINOS...

Remo convoca sua torcida para cantar o Hino do clube neste domingo (29)

A diretoria do Clube do Remo decidiu inovar em meio a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus e decidiu convocar a torcida Fenômeno Azul para "cantar" o Hino do clube, cada um de onde estiver, de preferência de suas casas.  A convocação foi feit

Imagem ilustrativa da notícia Remo convoca sua torcida para cantar o Hino do clube neste domingo (29) camera Arquivo/ Diário do Pará

A diretoria do Clube do Remo decidiu inovar em meio a quarentena provocada pela pandemia do coronavírus e decidiu convocar a torcida Fenômeno Azul para "cantar" o Hino do clube, cada um de onde estiver, de preferência de suas casas. A convocação foi feita no início da noite deste sábado (28), através das redes sociais.

Veja o que diz a publicação:

" A quarentena continua, mas o orgulho azulino jamais é deixado de lado. Em todos os domingos, aquela tradição: após os hinos do Brasil e do Pará, o hino mais bonito do Brasil é entoado nas arquibancadas.

Neste domingo (29), às 16h, vamos tentar matar um pouco a saudade. Toda a nação azulina cantará o hino mais bonito do Brasil, na sua casa mesmo. Pode ser no som ou só na garganta, o importante é o mundo inteiro ouvir o nosso remismo.

Ah, não esquece de postar o vídeo com a hashtag #AtletasAzulinos e marcar a gente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias