plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOLEZA?

Sem férias: bicolores pegam no pesado durante a quarentena

Da mesma forma que os demais jogadores do Paysandu, o atacante Vinícius Leite está confinado em sua casa, onde treina para não perder a forma. Ele também acompanha atentamente o desenrolar da pandemia do Covid-19, mostrando muita preocupação com a prolife

Imagem ilustrativa da notícia Sem férias: bicolores pegam no pesado durante a quarentena camera A ordem é continuar preparado | Jorge Luiz / Paysandu SC

Da mesma forma que os demais jogadores do Paysandu, o atacante Vinícius Leite está confinado em sua casa, onde treina para não perder a forma. Ele também acompanha atentamente o desenrolar da pandemia do Covid-19, mostrando muita preocupação com a proliferação da doença. O jogador que é natural da cidade de Iporá, Goiás, está com o pai e um irmão em Belém. Em conversa com a reportagem, o “Rei das Assistências” do Papão falou sobre os procedimentos passados pelo Departamento de Saúde do clube e que estão sendo seguidos por ele.

“O clube pediu pra gente ficar o máximo em casa, pra evitar sair, somente se necessário mesmo. Pediram pra gente orientar nossos pais e familiares pra que ficassem em casa também. Temos que evitar sair na rua pra que isso acabe o mais rápido possível e todos fiquem bem”, comentou o atacante. Sobre a nova rotina de treinamento, adotada pelo elenco bicolor, desde que os treinos e as demais atividades na Curuzu foram suspensas, Vinícius assegurou que não está ocorrendo relaxamento para que o condicionamento físico de casa um dos atletas não sofra dano.

“A gente tem treinado bastante pra tentar manter o máximo. Pessoal do clube tem passado uns trabalhos pra gente não ficar parado”, contou. Ele revelou, ainda, o que tem feito para passar o tempo nesse período de confinamento. “Fora os treinos, deito, jogo vídeo game”, disse. “Espero que tudo isso passe logo pra gente voltar a fazer as coisas normalmente”, argumentou o atacante. O jogador informou que sua mãe está em Iporá, mas que, em Belém, vem tendo a companhia de dois de seus familiares.

“Minha família é de Iporá, Goiás. As coisas lá estão tranquilas, mas estão todos se cuidando também. A gente fica preocupado, quer cuidar das pessoas que amamos. Minha mãe está lá e meu pai e meu irmão estão aqui, então ela liga todo dia e a gente pra ela. Tenho esperança que isso vai passar e logo vamos voltar a fazer o que gostamos”, concluiu o atacante, que é responsável indireto por 10 gols marcados pelo Papão na atual temporada. A performance positiva nesse aspecto já havia sido mostrada em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias