plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO PARADO

Karatê paraense suspende competições devido ao coronavírus

Depois da suspensão do Campeonato Paraense de Futebol, o esporte amador do estado já começa a sentir os efeitos do novo coronavírus e decidiu suspender atividades no karatê estadual.Segundo o presidente da Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), Pe

Imagem ilustrativa da notícia Karatê paraense suspende competições devido ao coronavírus camera Divulgação / FKEPA

Depois da suspensão do Campeonato Paraense de Futebol, o esporte amador do estado já começa a sentir os efeitos do novo coronavírus e decidiu suspender atividades no karatê estadual.

Segundo o presidente da Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), Pedro Yamaguchi, um comunicado foi emitido nesta quinta-feira (26), sobre a decisão de suspensão das competições de karatê em todo o estado.

Karatê paraense suspende competições devido ao coronavírus
📷 |Divulgação / FKEPA

A decisão afeta o início do Campeonato Paraense de Karatê, previsto para começar neste fim de semana, além dos treinamentos de atletas.

O efeito covid-19 também afeta a sessão da Câmara Municipal de Belém, que faria uma homenagem aos grandes nomes do karatê paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias