plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEVE ESSA

Quarentena DOL: o dia em que o KLB ofuscou a vitória do Paysandu em cima do Boca Juniors

Em tempos de coronavírus, os jogos de futebol são quase que escassos no mundo, mas ainda dá tempo para relembrar grandes jornadas dos clubes paraenses, na história da bola.O DOL resolve relembrar, nesta quinta-feira (26), um caso excepcional, mais que esp

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: o dia em que o KLB ofuscou a vitória do Paysandu em cima do Boca Juniors camera Divulgação / Site Oficial do Paysandu

Em tempos de coronavírus, os jogos de futebol são quase que escassos no mundo, mas ainda dá tempo para relembrar grandes jornadas dos clubes paraenses, na história da bola.

O DOL resolve relembrar, nesta quinta-feira (26), um caso excepcional, mais que especial para a torcida bicolor, que guarda na memória o período de ouro da história do clube.

Depois da heroica vitória sobre o Boca Juniors por 1 a 0, dentro da La Bombonera, a torcida bicolor tinha um encontro especial com a equipe bicolor no domingo seguinte, contra o São Paulo, no Mangueirão, com expectativa de casa cheia.

Os bicolores chegaram na capital no sábado, véspera do jogo e foram recebidos como heróis pela torcida, porém o fato inusitado estava por vir no hotel onde o clube ficou concentrado.

O atacante Robgol recorda um fato bem curioso. “Chegamos no hotel e tinha um monte de meninas na porta, com o segurança não deixando entrar. Nós ficamos com nossas esposas em uma parte do hotel após a viagem e falei que essas meninas estavam atrás da gente, porém algumas falaram que não era pelo Paysandu e sim pelo KLB”, recorda o jogador.

A banda de adolescentes formada por Kiko, Leandro e Bruno levava as fãs ao delírio, em vários shows Brasil à fora e estavam no mesmo hotel onde o Papão estava concentrado, pois naquele sábado, o grupo iria se apresentar em um show na capital paraense.

Brincadeira ou não, o Paysandu enfrentou o Tricolor Paulista no dia seguinte e venceu o jogo por 5 a 2, com um show de Robgol, que marcou três naquela partida. “Foi um dos melhores jogos que fiz pelo Paysandu, onde guardo com muito carinho aquele time e aquela vitória”.

REVEJA O JOGO

Na sexta-feira (27), a série irá relembrar o dia do acesso do São Raimundo para a Série C do Brasileirão, com direito a festa alvinegra em Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias