plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGOS LENDÁRIOS

Quarentena DOL: um azulino faz hat-trick em Re-Pa decisivo e entra para a história

Ainda sem certezas sobre o retorno do futebol no Brasil e no Pará, o torcedor vai recordando aqui no portal DOL, os grandes jogos da história do nosso futebol e nesta quarta-feira (25), iremos relembrar outro clássico entre Remo X Paysandu.Recorde: O dia

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: um azulino faz hat-trick em Re-Pa decisivo e entra para a história camera A marca de Robinho continua até hoje, quase 20 anos após a proeza. | Acervo Pessoal

Ainda sem certezas sobre o retorno do futebol no Brasil e no Pará, o torcedor vai recordando aqui no portal DOL, os grandes jogos da história do nosso futebol e nesta quarta-feira (25), iremos relembrar outro clássico entre Remo X Paysandu.

Recorde: O dia em que Zé Augusto virou herói bicolor em Re-Pa.

Após avançarem as fases finais da Copa João Havelange, a dupla Re-Pa ficou na fase semifinal para Paraná-PR e São Caetano-SP, a disputa do terceiro lugar valia a última vaga para a fase final da competição, que tinha o Malutrom-PR (campeão do Módulo Verde-Branco) e os 12 melhores clubes do Módulo Azul.

Na tarde ensolarada do dia 12 de novembro de 2000, o Mangueirão recebeu um dos grandes jogos entre os rivais na década. O Paysandu chegou a estar duas vezes na frente, mas o Remo tinha um atacante carioca que detém uma marca até hoje: marcar três gols em um mesmo clássico.

A proeza pertence ao ex-jogador Robinho, apelidado de Robgol pela torcida azulina na época, que foi ao delírio com a exibição do jogador.

NÃO RELEMBRA O JOGO? APERTE O PLAY E VEJA OS LANCES

O empate em 1 a 1 no segundo jogo garantiu o Remo na fase final, com o direito de disputar a próxima fase contra o Sport-PE.

A série continua nesta quinta-feira (26) e irá relembrar o acesso de um time do interior paraense para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Não vai perder né? Então, até amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias