plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
JOGOS LENDÁRIOS

Quarentena DOL: O dia em que um 'super-Herói' fez a festa da Fiel em Re-Pa

Sem previsão para o retorno das partidas de futebol, o portal DOL vai amenizando a saudade dos estádios para os torcedores paraenses, com uma série de grandes partidas e nesta terça-feira (24), um clássico invade o nosso espaço.RELEMBRE OS OUTROS JOGOSPay

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia em que um 'super-Herói' fez a festa da Fiel em Re-Pa

Sem previsão para o retorno das partidas de futebol, o portal DOL vai amenizando a saudade dos estádios para os torcedores paraenses, com uma série de grandes partidas e nesta terça-feira (24), um clássico invade o nosso espaço.

RELEMBRE OS OUTROS JOGOS

Paysandu X Botafogo

Remo X Portuguesa

Águia X Fluminense

A série volta no tempo e para em 2009, quando Remo e Paysandu fazem mais um “Superclássico da Amazônia”, e na ocasião, o Papão liderava a competição, com o Leão na cola do rival. Porém, o duelo valia algo a mais: a invencibilidade azulina de nove partidas sem derrota para o rival.

A aposta bicolor estava em um herói de carne e osso, mas que no Re-Pa nunca havia marcado um gol decisivo: o atacante Zé Augusto, o “Super Zé”, resolveu entrar em ação a favor da Fiel, que vibrou naquela tarde de domingo do dia 22 de março de 2009.

Com gol de super-herói, quebra de tabu e expulsão, vamos apertar o play e recordar o Re-Pa 699.

A série continua, nesta quarta-feira (25), e irá relembrar o dia em que o Mangueirão viu pela última vez, um atacante marcar três gols em clássico. Você lembra? Não. A gente te aguarda amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias