plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUARENTENA DOL

Tá em casa? Relembre o dia em que o Papão liderou o Brasileirão da Série A

Sem jogos no futebol paraense devido ao coronavírus, o portal DOL lançou desde a última sexta-feira (20), a quarentena dos grandes jogos dos nosso clubes, para amenizar a saudade dos torcedores com a bola rolando e o sábado (21), reserva uma grande lembra

Imagem ilustrativa da notícia Tá em casa? Relembre o dia em que o Papão liderou o Brasileirão da Série A camera Time paraense deu trabalho no campeonato de 1994 | Reprodução / Facebook

Sem jogos no futebol paraense devido ao coronavírus, o portal DOL lançou desde a última sexta-feira (20), a quarentena dos grandes jogos dos nosso clubes, para amenizar a saudade dos torcedores com a bola rolando e o sábado (21), reserva uma grande lembrança a torcida do Paysandu.

No dia 28 de agosto de 1994, o Papão chegou a liderar o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão após estar dois anos seguidos na elite do futebol e a façanha veio da melhor forma: com Mangueirão lotado e diante do Botafogo-RJ, em jogo de líderes do grupo B.

Se o time carioca tinha Wágner, Wilson Gotardo e Túlio, o Papão contava com Ferreira, Flávio Goiano e um atacante que se destacou naquela tarde de domingo: Mirandinha, que depois seria contratado pelo Corinthians-SP.

A vitória por 2 a 0 deixou o time paraense líder isolado da competição, que naquele ano tinha 24 clubes na briga pelo título.

Relembre a partida que colocou o bicolor no topo do país.

A série "Jogos Lendários" continua neste domingo (22) e destaca o dia em que Denner, ídolo da Portuguesa assistia ao show de um certo atacante baixinho paraense, que levou o Remo as semifinais do Brasileiro da Série A.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias