plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Treinador bicolor tem dúvidas para decisão contra o CRB-AL na Curuzu

O técnico Hélio dos Anjos ainda estuda opções para definir o time que enfrenta o CRB-AL, nesta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil.Antes do último treino, nesta terça-feira (18), o treinador falou com a imprensa sobre a partida contra o Alvirubro Alago

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor tem dúvidas para decisão contra o CRB-AL na Curuzu camera Papão espera não dar mole para enfrentar o CRB-AL. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos ainda estuda opções para definir o time que enfrenta o CRB-AL, nesta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil.

Antes do último treino, nesta terça-feira (18), o treinador falou com a imprensa sobre a partida contra o Alvirubro Alagoano, pela segunda fase da competição.

“Este é o sétimo jogo da temporada e esta formação poderia ser a mesma para o jogo contra o Bragantino pelo Parazão, mas o time terá alterações, pois o PH não joga. Ainda não sei se o Vinicius terá condições de jogo, mas estamos preparando o grupo da melhor forma”.

Sem revelar o nome, o treinador já definiu uma mudança no time titular após a suspensão de Anderson Uchoa. “Uchoa não joga e já defini o substituto, mas ainda não será repassado a vocês”, completou o treinador.

Sem descartar penalidades, o Paysandu fará um treino coletivo nesta tarde visando a partida decisiva contra o CRB-AL, amanhã as 19h15, pela Copa do Brasil, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias