plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INDEFINIDO

Remo viaja com mistérios no time para batalha do Vale pela Copa do Brasil

O Remo leva a sério a chance de avançar a terceira fase da Copa do Brasil e se antecipa na viagem para o interior de Santa Catarina, onde na quinta-feira (20), joga contra o Brusque-SC, pela segunda fase da competição nacional.A comissão técnica do Leão i

Imagem ilustrativa da notícia Remo viaja com mistérios no time para batalha do Vale pela Copa do Brasil camera Leão ainda fará treinamento no sul para definir equipe que enfrenta o Brusque-SC | Samara Miranda / Remo

O Remo leva a sério a chance de avançar a terceira fase da Copa do Brasil e se antecipa na viagem para o interior de Santa Catarina, onde na quinta-feira (20), joga contra o Brusque-SC, pela segunda fase da competição nacional.

A comissão técnica do Leão irá na madrugada desta terça-feira (18), horas antes dos jogadores deixarem a capital paraense. Antes de chegar a cidade de Brusque (SC), os remistas ainda terão uma conexão em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC), ai pegam 104 quilômetros até o destino final.

Acompanhe tudo do esporte paraense. Assista ao DOL Rádio Esporte as quintas-feiras, às 16h30, no Facebook do Diário Online.

Somente na quarta-feira (19), o técnico Rafael Jacques pretende definir o time remista no último treino antes da partida contra os catarinenses. Com dúvidas na cabeça, o treinador vai adotar o mistério e não confirmar possíveis mudanças na equipe.

Remo viaja com mistérios no time para batalha do Vale pela Copa do Brasil
📷 |Samara Miranda / Remo

A certeza de que Jacques e os atletas terão é de que não estarão sozinhos no estádio Augusto Bauer, pois azulinos que moram em regiões vizinhas já garantiram ingressos para o jogo de quinta-feira, onde mesmo com a torcida apoiando o time da casa, o Remo pretende avançar a próxima fase da Copa do Brasil e conquistar uma boa cota financeira, o que ajuda o clube em questões judiciais e na conclusão dos refletores do estádio Evandro Almeida.

Brusque-SC X Remo jogam na quinta-feira, às 21h30, com cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias