plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO FILIADO

Novo clube coloca Salinopólis no mapa do futebol paraense

A cidade de Salinopólis, nordeste do Pará, agora tem um representante no futebol paraense e que, em breve, poderá estar na elite do futebol paraense após a filiação, ocorrida na sexta-feira (14).Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.Fu

Imagem ilustrativa da notícia Novo clube coloca Salinopólis no mapa do futebol paraense camera Divulgação

A cidade de Salinopólis, nordeste do Pará, agora tem um representante no futebol paraense e que, em breve, poderá estar na elite do futebol paraense após a filiação, ocorrida na sexta-feira (14).

Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.

Fundado em 2019, o Real Naval foi filiado à Federação Paraense de Futebol (FPF) e, com isso, poderá disputar as competições de base do futebol paraense, sem descartar a sua presença no Campeonato Paraense da Segunda Divisão, ainda este ano.

“O clube foi fundado no ano passado e já poderemos disputar todas as competições promovidas pela Federação Paraense de Futebol (FPF), inclusive a Segunda Divisão”, diz o diretor jurídico do Real Naval, Sérgio Barata.

O clube tem como presidente Fabrício Capixaba e terá o estádio municipal de Salinas como local de jogos. O estádio recebeu recentemente o Remo, em jogo amistoso durante a pré-temporada do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias