plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Goleada, novo líder, artilharia isolada; saiba o que rolou na última rodada do Parazão 

A quinta rodada do Campeonato Paraense 2020 foi marcada por goleada, time que venceu mas não empolgou, além de novo líder na tabela. Agora, as equipes ganham um tempo para descanso e treinamento, na folga de carnaval. Acompanhe! Remo vence o Águia e assum

Imagem ilustrativa da notícia Goleada, novo líder, artilharia isolada; saiba o que rolou na última rodada do Parazão  camera Paysandu e Paragominas se enfrentaram no Mangueirão. 5 a 0 pro Papão. | Divulgação/ Ascom PSC

A quinta rodada do Campeonato Paraense 2020 foi marcada por goleada, time que venceu mas não empolgou, além de novo líder na tabela. Agora, as equipes ganham um tempo para descanso e treinamento, na folga de carnaval.

Acompanhe!

REMO x ÁGUIA

Comemoração do único gol azulino
📷 Comemoração do único gol azulino |Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Águia de Marabá e Clube do Remo se enfrentaram na tarde do último sábado (15). Mesmo sem muita empolgação em campo, a equipe azulina venceu a equipe marabaense por 1 a 0, com gol de Geovane.

O próximo adversário azulino é o Carajás, no domingo, 1º de março, no Baenão. O Águia joga no mesmo dia contra a equipe do Castanhal, com local ainda indefinido.

INDEPENDENTE x BRAGANTINO

Independente de Tucuruí e Bragantino também duelaram na tarde de sábado (15) no Parque do Bacural, em Cametá, e deu Galo Elétrico com gols de Caça Rato e Lailson, o Galo arrancou a vitória por 2 a 0. Com a vitória, ele assume a o Galo assume a 7ª colocação. Já o Braga permanece em 5º.

O próximo adversário do Galo é o Itupiranga no dia 29, no Zinho de Oliveira em Marabá. O Tubarão Recebe o Paysandu, no estádio Diogão, em Bragança, também no dia 29.

PAYSANDU x PARAGOMINAS

Artilheiro do Papão, Nicolas na comemoração do seu 2º gol na partida
📷 Artilheiro do Papão, Nicolas na comemoração do seu 2º gol na partida |Divulgação/ Ascom PSC

O Papão recebeu o Jacaré no estádio da Curuzu na manhã de domingo (16). Com uma goleada de 5 a 0, os bicolores assumiram a 1ª colocação na tabela. Os gols foram de Uilliam, Wesley Matos, Caique Oliveira e Nicolas (2).

Com a derrota, o Paragominas caiu para a 4ª posição e permanece no G4. O seu próximo adversário é o Tapajós no dia 1º de março. Já o Paysandu enfrenta o Bragantino do dia 29 deste mês, no estádio Diogão.

CASTANHAL x TAPAJÓS

Equipe do Japiim reunida após a vitória
📷 Equipe do Japiim reunida após a vitória |Reprodução/ Facebook Castanhal

Em Santarém, o 2 a 1 manteve o Castanhal entre os líderes do Parazão. Pecel abriu o placar, e é o artilheiro da competição com 6 gols. Logo após, Henrique marca para o Boto e empata. Dioguinho desempata para a equipe Castanhalense. O Castanhal alcanço 12 pontos e é o 2º colocado na tabela. O tapajós amarga a sétima colocação com apenas 3 pontos.

O próximo adversário do Castanhal é o Águia de Marabá no dia 1º de março. Já o Tapajós enfrenta o Paragominas.

ITUPIRANGA x CARAJÁS

O Itupiranga venceu o Carajás, em Outeiro, por 2 a 1 na manhã de domingo (16), no estádio Mamazão. O Itupiranga virou sobre o Carajás, afundando mais ainda o time da casa na lanterna da competição. O Pica-Pau abriu o placar com um gol de Daniel. Na etapa final, o Crocodilo foi para cima e, num intervalo de doze minutos, conseguiu a virada com dois gols de Kaique. O Itupiranga foi a 7 pontos, e ocupa a sexta colocação.

Na sexta rodada, o Itupiranga jogará contra o Independente no dia 29, em Marabá. No dia seguinte haverá Carajás enfrenta o Remo em Belém.

Veja como ficou a classificação após a quinta rodada:

Goleada, novo líder, artilharia isolada; saiba o que rolou na última rodada do Parazão 
📷 |Divulgação/ DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias