plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família busca ajuda para trazer lutador de volta ao Pará. Saiba como ajudar!

Um grupo de amigos busca um apoio financeiro para trazer um atleta paraense de volta ao país, após ele ter tido problemas na Rússia, onde estava realizando competições de artes marciais.Para arrecadar recursos financeiros, amigos irão realizar nesta segun

Imagem ilustrativa da notícia Família busca ajuda para trazer lutador de volta ao Pará. Saiba como ajudar! camera Acervo Pessoal

Um grupo de amigos busca um apoio financeiro para trazer um atleta paraense de volta ao país, após ele ter tido problemas na Rússia, onde estava realizando competições de artes marciais.

Para arrecadar recursos financeiros, amigos irão realizar nesta segunda-feira (17), um aulão gratuito de ritmos, com duração de duas horas para ajudar o lutador Rildeci Dias.

“Ele foi acolhido na Rússia por uma academia até ter condições de voltar ao Brasil e estamos arrecadando recursos e buscando ajuda para trazer ele de volta ao Brasil”, relata a esposa de Rildeci, Nátia Dias.

O evento será realizado na sede dos Quarentões, no Conjunto Jardim Sevilla, em Belém e além do aulão, os participantes irão concorrer ao sorteio de brindes.

Quem quiser ajudar com depósito bancário basta ir até ao Banco do Brasil para depositar na Agência 3106-2, Conta Poupança 40.508-6.

Para mais informações, o telefone é (91) 982740224.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias