plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAZ TEMPO

Dupla Re-Pa quebra tabu de quase uma década na Copa do Brasil

O futebol paraense mostra que o ano de 2020 parece ser diferente, pelo menos na Copa do Brasil, pois os dois times passaram juntos de fase após um longo tempo.A última vez que azulinos e bicolores avançaram juntos a segunda fase do torneio foi há oito ano

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa quebra tabu de quase uma década na Copa do Brasil camera Desde 2012, os dois maiores times do estado não passam na primeira fase da Copa do Brasil. | Fernando Araújo / Diário do Pará

O futebol paraense mostra que o ano de 2020 parece ser diferente, pelo menos na Copa do Brasil, pois os dois times passaram juntos de fase após um longo tempo.

A última vez que azulinos e bicolores avançaram juntos a segunda fase do torneio foi há oito anos, mais precisamente na edição de 2012 da Copa do Brasil.

Neste ano, o Papão da Curuzu eliminou o Espigão-RO após vencer por 3 a 1, enquanto que o Leão eliminou o Real-RR, com uma vitória por 3 a 0 no estádio Evandro Almeida, o último jogo remista dentro de seu estádio no torneio.

Nesta fase, o Papão pega o CRB-AL e o Leão enfrenta o Brusque-SC. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis e quem vencer avança a terceira fase, além de desembolsar quase R$ 1,5 milhão.

Fique por dentro do Parazão. Acompanhe o DOL Rádio Esporte às quintas-feiras no Facebook do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias