plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO ASSIM, LEÃO?

Pé frio? Presidente azulino nunca venceu um Re-Pa

Certamente, a segunda-feira (10) tem um gosto amargo para os azulinos, que não conseguiram vencer o maior rival, no último domingo (9), pelo Parazão. Mas a situação talvez seja ainda pior para o presidente do Remo, Fábio Bentes, que nunca sentiu o gosto d

Imagem ilustrativa da notícia Pé frio? Presidente azulino nunca venceu um Re-Pa camera Diário do Pará

Certamente, a segunda-feira (10) tem um gosto amargo para os azulinos, que não conseguiram vencer o maior rival, no último domingo (9), pelo Parazão. Mas a situação talvez seja ainda pior para o presidente do Remo, Fábio Bentes, que nunca sentiu o gosto doce da vitória em Re-Pa.

Desde que assumiu o papel de cartola azulino, em dezembro de 2018, o dirigente nunca venceu o Paysandu. Foram sete clássicos: três empates e quatro derrotas, já incluindo a do último domingo. E esse é o tabu que incomoda o presidente há tempos: Bentes nunca venceu um jogo como dirigente azulino, dos 11 jogos que esteve à frente nos bastidores azulinos.

Em 2016, Bentes foi vice-presidente de André Cavalcante e naquele ano, o Remo amargou um ano sem conquistar uma vitória em cima do rival. Foram quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, além de eliminação na Copa Verde e a perda do primeiro turno para o rival.

Fábio Bentes tem a oportunidade de quebrar a escrita no dia 8 de março, quando os rivais voltam a se enfrentar pelo returno do Campeonato Paraense.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias