plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#CHATEADO

Segurança remista atira cesto de lixo na torcida bicolor após Re-Pa; veja o vídeo!

Após o clássico Re-Pa do último domingo (9), disputado no Mangueirão, cenas lamentáveis foram registradas por torcedores do Paysandu, que estavam nas cadeiras cativas do estádio, logo após a vitória alviazul.Inconformado com a derrota do Leão,  um segur

Imagem ilustrativa da notícia Segurança remista atira cesto de lixo na torcida bicolor após Re-Pa; veja o vídeo! camera Reprodução

Após o clássico Re-Pa do último domingo (9), disputado no Mangueirão, cenas lamentáveis foram registradas por torcedores do Paysandu, que estavam nas cadeiras cativas do estádio, logo após a vitória alviazul.

Inconformado com a derrota do Leão, um segurança, utilizando uniforme do Clube do Remo, discutiu e atirou um cesto de lixo em direção aos torcedores bicolores que comemoravam o resultado da partida. Veja o vídeo:

Em um outro vídeo publicado em um perfil no Instagram, é possível ver que um torcedor do Paysandu arremessa primeiramente um objeto em direção ao segurança, o que deve ter desencadeado a reação do mesmo.

Segurança remista atira cesto de lixo na torcida bicolor após Re-Pa; veja o vídeo!
📷 |Reprodução

A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria do Clube do Remo e aguarda posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias