plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVATOS EM CENA

Re-Pa terá quase um time inteiro de estreantes neste domingo (9)

O clássico entre Remo X Paysandu, deste domingo (9), válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense, poderá promover a estreia de quase um time inteiro.Entre as prováveis escalações de Leão e Papão, nove jogadores devem fazer o primeiro clássico, isso s

Imagem ilustrativa da notícia Re-Pa terá quase um time inteiro de estreantes neste domingo (9) camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O clássico entre Remo X Paysandu, deste domingo (9), válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense, poderá promover a estreia de quase um time inteiro.

Entre as prováveis escalações de Leão e Papão, nove jogadores devem fazer o primeiro clássico, isso sem contar no treinador do Remo, Rafael Jacques, que irá estrear em Re-Pa.

Pelo lado remista, os volantes Charles e Xaves e os atacantes Jackson e Gustavo Ermel irão jogar pela primeira vez o clássico da Amazônia, que do lado bicolor terá cinco novatos: Gabriel Leite, Serginho, Alex Maranhão, Uillian e Netinho.

Entre os veteranos, alguns já tiveram o gosto de balançar a rede: Wesley, Douglas Packer, Nicolas, Vinicius Leite e Anderson Uchoa já marcaram em clássicos e podem repetir a dose.

Emoções estão à vista em mais um Re-Pa, que fecha a 4ª rodada do Parazão 2020, no domingo, a partir das 16h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias