plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEÇA DECISIVA

Remo poderá mudar o ataque para acabar com tabu bicolor

O técnico Rafael Jacques poderá promover mudança no ataque do Remo para o clássico deste domingo (9), contra o Paysandu, pelo Campeonato Paraense, e promover um candidato a homem-gol entre os titulares.Ao que tudo indica no treinamento realizado na manhã

Imagem ilustrativa da notícia Remo poderá mudar o ataque para acabar com tabu bicolor camera Fernando Araújo / Diário do Pará

O técnico Rafael Jacques poderá promover mudança no ataque do Remo para o clássico deste domingo (9), contra o Paysandu, pelo Campeonato Paraense, e promover um candidato a homem-gol entre os titulares.

Ao que tudo indica no treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (7), o atacante Wesley poderá entrar no time na vaga de Robinho e, com isso, promover o trio ofensivo para o Re-Pa, já que Wesley vai atuar ao lado de Jackson e Gustavo Ermel.

Wesley tem credenciais para entrar no time titular. O jogador marcou dois gols no Parazão e acumula o papel de artilheiro da equipe, ao lado de Jackson, além de já balançar a rede em Re-Pa.

A mudança ainda não foi confirmada. É que ainda haverá um treinamento realizado na manhã deste sábado (8), o último antes do grande jogo.

Os remistas querem dar de presente à torcida a vitória no clássico e acabar com a invencibilidade bicolor de seis jogos, o que também garante a liderança azulina com sobras na metade do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias