plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PALMEIRAS NO PAULISTÃO

Endrick faz treino individual e é dúvida no 1° jogo da final

Endrick encarou três jogos em um período muito curto de tempo. Com a seleção brasileira ele jogou contra a Inglaterra, no dia 23, Espanha, no dia 26, e retornou para ser titular contra o Novorizontino na última quinta-feira (28).

Imagem ilustrativa da notícia Endrick faz treino individual e é dúvida no 1° jogo da final camera Endrick: jogos seguidos colocam o jovem craque como dúvida para o primeiro jogo contra o Santos | Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Santos, e Endrick segue como dúvida no time titular.

Endrick fez uma atividade no gramado e seguiu um cronograma individualizado. O camisa 9 foi substituído no segundo tempo contra o Novorizontino por conta de um trauma na coxa direita.

O restante do elenco participou de um treino tático para fazer os últimos ajustes antes da decisão e no final da sessão fez um tradicional treino recreativo.

Endrick encarou três jogos em um período muito curto de tempo. Com a seleção brasileira ele jogou contra a Inglaterra, no dia 23, Espanha, no dia 26, e retornou para ser titular contra o Novorizontino na última quinta-feira (28). Ele sentiu o incômodo na coxa direita no duelo contra os espanhóis.

O meia Rômulo se apresentou ao Palmeiras hoje. O jogador que se destacou no estadual pelo Novorizontino permaneceu na parte interna do centro de excelência e realizou avaliações com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Palmeiras e Santos se enfrentam amanhã, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo de volta acontece no próximo domingo (7).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias