plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABRE O OLHO, PAPÃO!

Leão pode tirar técnico Hélio dos Anjos do Paysandu

Após demissão de Enderson Moreira, Sport, conhecido como Leão da Ilha, busca a contratação do experiente Hélio dos Anjos, atualmente no Paysandu, para assumir o comando do time que luta pelo acesso à Série A.

Imagem ilustrativa da notícia Leão pode tirar técnico Hélio dos Anjos do Paysandu camera Hélios dos Anjos entrou na mira do Sport, após a demissão do técnico Enderson Moreira, no último domingo (19). | Jorge Luis Totti/Paysandu

A organização da pré-temporada do Paysandu para 2024, que vem sendo conduzida pela experiência de Hélio dos Anjos, pode enfrentar um duro golpe. A possibilidade da saída do treinador para assumir o comando de um clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ainda luta pelo acesso à Série A surge como uma ameaça aos planos do clube alviceleste.

Hélio dos Anjos, que vem trabalhando intensamente na reformulação do elenco bicolor, agora se encontra no centro de uma situação que pode impactar diretamente nos objetivos do Paysandu para 2024. O treinador está sendo cotado para assumir o Sport Recife, após a demissão de Enderson Moreira, na manhã do último domingo (19), o que poderia representar uma mudança significativa nos rumos do Papão.

CONTEÚDO RELACIONADO

A informação surgiu inicialmente através do jornalista André Isac, e se confirmada, marcará a sexta passagem de Hélio dos Anjos pelo Sport, que enfrenta um momento de instabilidade na Série B 2023. Após brigar pela liderança durante a maior parte da competição, o Leão da Ilha agora se vê fora do G-4 faltando apenas duas rodadas para o encerramento do campeonato, e não depende mais apenas de suas próprias ações.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Agora, a busca pelo acesso à Série A ganha contornos de desafio para o Rubro-Negro pernambucano, que precisa superar a fase delicada e garantir resultados positivos nas rodadas finais. Nesse contexto, a possível chegada de Hélio dos Anjos como treinador representa não apenas uma mudança técnica, mas também a esperança de contar com alguém que conhece profundamente a história e a dinâmica do clube.

Diante desse cenário, a diretoria do Sport acredita que o histórico do treinador no clube, onde conquistou feitos significativos em suas passagens anteriores, pode ser o elemento-chave para impulsionar o time pernambucano de volta à rota do acesso.

HISTÓRICO NO PAPÃO

O mineiro, de 65 anos, também possui uma história marcante no Paysandu, onde dirigiu a equipe pela primeira vez na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A de 2002, garantindo a permanência na elite.

Em sua segunda passagem, que durou aproximadamente um ano e quatro meses, Hélio dos Anjos conquistou o título do Campeonato Paraense de 2020. Atualmente em sua terceira passagem à frente do Paysandu, o treinador é visto como uma opção sólida para assumir o comando técnico do Sport na próxima temporada.

Agora, a torcida e a diretoria do Paysandu observam com apreensão os desdobramentos dessa possível mudança. O clube, que almeja uma temporada de sucesso e conquistas, pode ter que reajustar seus planos caso Hélio dos Anjos siga para o Sport Recife.

Resta aguardar os desdobramentos das negociações para saber se o treinador aceitará o convite e voltará a comandar o Leão em 2024 ou se cumprirá seu vínculo com o Papão.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias